Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Padrão, critico mesmo!

Globalização, inserção\aceitação na sociedade, ausência de personalidade. Estes são, alguns dos motivos pelos quais, a maioria das pessoas, principalmente, os mais jovens, os da minha idade, especificando mais um pouco, seguem os padrões, seguem a conformidade, a popularidade, aquilo que é mais agradável aos olhos dos outros.
Escutam a mesma banda que os do seu grupo escutam, se vestem de maneira idêntica, etc etc etc.

Isso é imutável, eu acho, portanto, me conformo quando vejo um tanto de gente igual na rua tentando ser diferente.

2 comentários:

  1. Pois é. Eu vejo várias daquelas menininhas Restart correndo na rua querendo ser pop. Elas se dizem ser de um estilo alternativo. Contudo, o que era pra ser alternativo, acaba tendo uma regra onde todos estes "alternativos" não se alternam. São todos farinhas do mesmo saco.
    Mas não são só elas, também existe vários "manos", "emos", roqueiros, pagodeiros, e eu já vi até mesmo meninas/os que quiseram beijar pessoas do mesmo sexo só para serem populares e "Wild 'n Crazy".

    ResponderExcluir
  2. São todas farinhas do mesmo saco.

    -

    E eu admito curto o estilo de algumas, porém, o que me deixa um pouco desconfortada é o fato de que alguns meses atrás, essas pessoas se vestiam normalmente, ok ok, todo mundo quer mudar, dar uma repaginada, mas elas mudam pelo motivomais fútil, mudam pra conseguir popularidade e pra sair pegando todos.
    '-'

    Ótimo comentário Victor *--*

    ResponderExcluir