Total de visualizações de página

sábado, 26 de junho de 2010

Prefácio.

Não que eu quisesse, não que fui forçada. Toda essa consternação que eu passo, aconteceu. E isso, dilacerou, rompeu todas as minhas esperanças, meus sonhos como uma planta se sentiria se ela não mais recebesse água para ter vida.
Eu estava no fundo do poço e percebia que ninguém que dizia me amar, era altruísta suficiente para me tirar de lá. Ninguém era capaz.
E eu tinha a melhor vida do mundo, mas joguei tudo pro alto e fui sugada para essa dor sem cura, esse ferimento aberto que sangra, que escorre...

4 comentários:

  1. Eu adoro seu jeito de escrever. Já te disse o porquê. Mas você escreveu pouco e eu tou curioso ):

    ResponderExcluir
  2. e eu te amo Carolzita *-* estou lendo sempre, 1bj :* ASUJSADOI;

    ResponderExcluir
  3. Soh o prefácio jah eh capaz de prender a atençao de qualquer um...(vou constar novamente: vc escreve inexoravelmente bem)
    jah quero saber a historia dessa garota.
    Muito bom Caah!!! muito bom mesmo, naum vejo a hora de sairem as proximas paginas. vou comentar sempre e fazer criticas diversas..quem sabe eu te ajudo...
    S2 Carol S2
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Victor - Ownt *-*
    Acho que cometi alguns erros no prefácio, dramatizei demais '-'

    -

    Thais, tb te amo véi \uhuuules <3 . isso, sempre leia HUN :*

    -
    Lucas, obrigada novamente. Não sei se fiz bem, posso decepcionar vocês com uma história péssima e muito dramática.
    Vai ajudar sim *-* .
    <3 . bgs.

    ResponderExcluir