Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Patriotismo = quase zero.

Estava eu me dirigindo pra mais uma aula de inglês. Nunca é um sacrifício pra mim como as demais aulas\matérias são. Me divirto na aula, aprendo muito mais do que em qualquer outra. Prosseguindo com o caminho, cheguei então na esquina da Avenida perto do Clube Guaxupé, estava desatenta e com olhar fixo pra baixo - costume imbecil. Olhei pra frente e avistei aquela MÚVÚCA desgranhenta, uma moça com um mini short curtíssimo mostrando a bunda e só com uma bandeira do BRASIL nas costas. Assim que vi essa cena deplorável -q, voltei pra casa com o resto de patriotismo que me restava resultando em zero.
Qualquer motivo por mais fútil que seja, levam as pessoas a beberem e a se comportarem tão estupidamente. Se fosse uma final de copa do mundo, eu até concordaria, mas, um jogo de primeira fase no qual a Coréia quase empatou, é pouco demais pra tamanha farra. É o que acho.

2 comentários:

  1. Concordo em gênero e número Carol...
    Muitos se mostram patriotas só em épocas oportunas, mas não são capazes de se sacrificar pela honra ao mérito à qual tanto julgam ter, principalmente agora em ano de copa, onde usufluem de maneira exacerbada das comemorações, sem encontrar limites para o sínico fanatismo...

    ResponderExcluir
  2. Sim Lucas...
    Só nesses momentos específicos que os "patriotas" aparecem, quando se é pra votar, por exemplo, votam apenas por detrimento da obrigação que se tem. Ostentam tanto patriotismo sendo que só é uma desculpa pra exagerar em comemoração, em farra e depois ter motivos pra omitir as merdas que fizeram.

    ResponderExcluir