Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pra mim, isso também é amor.





Ainda me lembro quando eu ouvi a sua voz pela primeira vez. E o que me surpreende, é que eu não havia gostado. Ainda bem que isso mudou. Porque você mudou meu modo de amar. Você mudou minha vida.

Eu chorava só de me imaginar num show. E choro agora, as lágrimas caem densas em meu teclado enquanto a sua voz se propaga em meu coração. Desejava do fundo de minha alma, que um dia eu pudesse te ver sorrir, te ver cantar. E agora, isso vai acontecer. Amanhã, faltam poucas horas. O que são horas pra quem esperou anos?

Não reclamo, eu esperaria mais. "Eu esperaria aqui pra sempre, só pra te ver sorrir"


Eles me julgam, dizem que é besteira eu amar alguém assim. Que só perco meu tempo, mal sabem eles o quanto você me ajuda, o quanto você me apoia. Quando eu escuto a tua voz, algo em mim se torna mais vivo. Eu penso em você, eu fico melhor, entende?

Obrigada por tudo. Esse é o sentimento mais lindo e puro que tenho. Sem nada, apenas amor.

Eu te amo, te amo tanto, minha Lavigne. Te vejo daqui a pouco <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário