Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ter fé.

Eu tenho fé. No que tenho fé? Eu tenho fé no amor. Tenho fé numa consequência boa de um ato humano. Tenho a consciência de que algo em mim, por dentro, me traz calor, me traz paz, me traz conforto e me faz não ter um medo absurdo do que há de vir. Tenho fé nas palavras e nos sentimentos, na música. Não sei se o meu DEUS vai ser o teu DEUS. Mas é nele que eu confio, é nele que minha parte racional se substitui por uma fé estranha, mas forte, muito forte. E o meu Deus não é bem esse que tem barba e que está na bíblia. Ele é um conjunto abrangente de todo um sentimento que carrego comigo por onde quer que eu vá e que me traz esperança em algo melhor. Pra mim, ter fé, é só tu abaixar a cabeça e saber que algo\alguém deve estar orando por ti, deve estar tendo fé em ti mesmo que tu não mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário