Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Somos jovens ainda. Temos que aprender muito, viver muito, sentir muito.
E o eterno é sempre tão efêmero que eu não posso garantir que ao final deste dia, tudo estará do mesmo modo. Mas alguma maldita coisa em você me permite ser tão esperançosa quanto a tudo, quanto a nós principalmente. Nem começamos nada, faz tão pouco tempo que eu te conheci. E nesse fluxo de tempo, quase ele inteiro, eu pensei em ti. Pensei em como você vem me fazendo tão bem.

Seu beijo, seu abraço. Eu simplesmente não tenho conseguido suportar não pensar neles.

É engraçado por que eu pensei que o que eu havia sentido há tão pouco tempo atrás antes de você tinha sido o maior sentimento de todos. Mas acho que ele só existia em mim, e só me fazia mal. Ao contrário desse que eu sinto por você, que só cresce e se dobra a cada instante que eu te vejo.



Não sei se é amor. Se é só mais alguma coisa passageira que me fará sofrer depois. Mas eu não quero que acabe, eu quero que comece, sempre comece.

Um comentário:

  1. É tão lindo, né? O amor.
    Concordo contigo. "Mas eu não quero que acabe, eu quero que comece, sempre comece."
    Sabe aquela frase que diz "tudo que é bom dura pouco, mas há tempo suficiente para se tornar inesquecível"? Então. O meu começou num domingo e acabou na sexta seguinte. E está tão vivo em mim, como nenhuma outra lembrança. Lembre-se disso.

    ResponderExcluir