Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu Sinto Falta.

Eu sinto falta de falar besteira sem ser acusada, sinto falta de um clima mais estável - das chuvas mais tênues e das luas vistas por meus olhos de antes, menos cansados. Eu sinto falta da minha inspiração enfraquecida com a ausência de uma fonte que a abasteça, sinto falta dessa ausência de quando eu pensava em você e tudo ficava bem, sinto falta da dor que eu sentia, uma pontada aguda em meu recôndito coração, que me dilacerava por sua falta mas que, se reformulava na mesma hora que eu te via. Sinto falta.
Sinto falta dos meus cachorros lindos, peludos, fofos, inocentes que me faziam companhia quando eu era mais nova.
A falta de tempo também me pertuba. Não consigo terminar a leitura de um livro em menos de um mês. Não tenho dormido mais de 6 horas por dia durante os dias de semana. Não tenho visto os olhares familiares de amigos meus há meses. Não tenho dito palavras reconfortantes pra minha mãe. Não tenho implicado com minha irmã. Não tenho bebido suco de laranja. Não tenho escrito. Não tenho contemplado a lua e nem observado as pessoas de noite. Não tenho escutado música por mais de 1 hora, só. Não tenho tido vontade de sentir falta.
Mas, ainda assim,
Eu sinto falta de mim mesma. Da menina muleca que jogava futebol com os garotos, não se importando com o que falavam ao seu redor; que se sujava sem pesar; que se vestia com a primeira roupa que via pela frente; que era mais inócua, pura; que era menos perfeccionista; que era mais eu.

Eu sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário