Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não sei como cheguei consciente na minha escola hoje. Devo ter dormido no máximo, estourando, umas 5 horas. Porque, como de praxe, pensei nas minhas atitudes, nos meus compromissos, pensei em como eu tenho estado tão só, pensei muito ):
E do mesmo modo eu fui pra aula, presente sim, só fisicamente.
Os reflexos do professor a minha frente atravessavam de vez em quando meus pensamentos e me interrompia, as vozes dos meus colegas de classe fazia o mesmo. E em outras vezes, eu cutucava o Rafael e nós entrávamos num diálogo descontraído. Torci com todas minhas positividades para que a aula se encurtasse e assim, eu não teria de apresentar um trabalho sobre aberrações cromôssomicas, que por sinal, não está pronto ainda ._. e das 8 ou 9 pessoas do meu grupo, somente eu e ele, fizemos, participamos u_u
Bom, assim eu fui, em estado de dormência disfarçada até a aula de história quando começamos a debater sobre nossos direitos mal esclarecidos no IFET.
Aí eu fiquei esperta, ligada. E algo revolucionário e um ácido de repugnância pelo mundo, me subiu pela garganta, invadiu meus pulmões e acelerou meu cérebro. Senti vontade de sair correndo com uma enorme placa: DANE-SE O MUNDO, DANE-SE TUDO, crlho.



X.X

Nenhum comentário:

Postar um comentário