Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

Devaneios madrugada a dentro.

1 da manhã agora, ( isso ta numa composição minha kk' ) e eu estou sem sono, com uma puta dor no estômago e sentindo minha mente fluir.

Pensei em várias pessoas hoje e tentei "medir" o quanto eu gosto delas. Sim, eu imaginei um tipo de hierarquia.

E o interessante é que alguns parecem cair, e outros despencar. Parece que deixaram de gostar de mim conforme a distância e a ausência de contato foram aumentando. Mas quem disse que, pra tá junto precisa ta perto. Será que acham que vou deixar de gostar deles só porque não os vejo todos os dias como antes. Estão errados quanto a isso, eu nunca corto meus laços de afetividade tão facilmente.

Pensei também na minha bipolaridade. Fui até a varanda. Respirei fundo. Me senti um pouco só, me senti uma pequena partícula, um pequeno ponto sentado, respirando e deixando os devaneios virem à cabeça. Foram típicos pensamentos, como esse: "Nossa! Como o mundo é grande, será que tem outra pessoa nesse momento fazendo quase a mesma coisa que eu do outro lado do mundo?!" ( alok ) .

Vim pro computador e duas janelinhas subiram. Só conversei um pouco. Nada muito interessante o suficiente pra compartilhar com vocês. Fui dormir, mas não conseguei por um bom tempo. Fechei os olhos e pensei mais um pouco, até cair no sono.

Nota: Primeiro post que faço sobre meu cotidiano entediante e monótono. Talvez seja a falta de temas bons e preguiça de argumentar.

Um comentário:

  1. Carol, você escreve bem :)
    Estou te seguindo, me segue também! http://luanakw.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir