Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010

Desabafo.

Eu acordo sem vontade de sorrir. Faço metododicamente tudo o que tenho que fazer. Me sinto absurdamente triste e desconfiada.
Não consigo mais acreditar em nada, em ninguém.
Não é anormal isso. Eu sei, experiência própria. Sei lá.
Me isolei hoje na escola e, ninguém notou minha falta, só depois. Me isolei porque quis. Tenho a liberdade de agir como quiser. E era o momento de sentar, respirar e me deixar levar pela tristeza mesmo.
Defino o que eu sinto como um vazio, um imenso vazio, no qual eu me perco totalmente e me torno exageradamente carente e chata.

Não vou prometer que vou mudar, que vou ficar bem. Não vou. É meu jeito de ser. Por mais chato e depressivo que for. Eu sou assim. Lamento se não gosta de mim, se afaste, se assim achar melhor. Talvez eu sofra, mas passa, tudo passa.


Bgs galere.

Um comentário:

  1. isso ai karol, tem ke mudá nd naum, é so coloka congeladô ke td melhora ^^
    haushaus...bjo

    ResponderExcluir