Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu tinha apenas 16;

Não é o fato de me sentir só que realmente incomoda. Essa solidão repentina que me acerca de tempos em tempos já aprendi a amenizá-la e a me poupar. Com música e saideras que vinham me fazendo mal. Por dentro e por fora. Sabe, eu comecei a perceber que a imagem que tinham de mim mudou tão drasticamente que de uma hora pra outra nem eu mesma reconhecia meus atos e minha hipocrisia pura. Hipocrisia que eu tanto criticava, hipocrisia que eu tanto temia. E temo, ainda, por restar um pouco de moral em minha mente. Que seja pouca, mas que exista.

Não é o fato de não querer ninguém por perto e me isolar que realmente me incomoda. Todos que têm laços firmes comigo, sabe, desde sempre, que eu vou, mas eu volto.

Não é o fato de não saber o que vai ser que realmente incomoda. Deixa rolar, deixa acontecer. O que tiver de ser, será. Acredito em destino, em caminhos que se cruzam e se cruzarão. É verdade, tinha planos pro futuro. Tinha um tanto de coisas a cumprir em minha lista infame que simplesmente se exauriram, se foram. Restam coiss a cumprir, amigos a manter, distância a superar. Mas depois que te deletei por completo, já não preciso me preocupar atoa com um futuro que nunca será do seu lado.

Não é o fato de não ter fatos pra contar. Mas é o fato de não querer saber de ter mais fatos. Entende?


Desculpa. Isso é o que eu to sentindo.

Post inútil.

Um comentário:

  1. Bom Carol, aqui estou para comentar, fazer minha parte nesse belíssimo blog que aqui leio. Todo post é lindo, soltando seus sentimentos nesse post que há pouco senti, só não concordo com a última linha, "Post inútil" é interessante se ler um post desse calibre, expressar seus sentimentos pelas palavras no seu espaço, mas que é lido
    enfim... Bonito post Carol *-*

    ResponderExcluir