Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Falta do que fazer ou uma excitação constante em minha mente?

Não sei ao certo o que ou quem me levou a escrever aqui, pode ser influência de ambos. E isso não importa. Eu gosto, me divirto, me alivio escrevendo. E é muito provável que eu to aqui porque quero. é.



A questão por eu estar aqui, ta explicada. Mas, afinal, do que eu falarei?... Pra tristeza de alguns e felicidade de outros, vou falar um pouco da minha vidinha. Sim, é legal você ter um diário, digamos assim. Pra depois, quando você tiver velhinha, com mtos pés de galinha, rugas e cabelos brancos, tu ler isso e pensar: '' cara, como eu era revoltada -n '' . Claro, vou falar sobre alguns assuntos que me interessam, música, Avril ( sim, até aqui ela ta presente <3), livros e o que mais bater na telha.

E eu concluo que é FALTA DO QUE FAZER MESMO. E não um excitação, ainda mais constante em minha mente. Me pergunto o que há nela, além de alguns neurônios e pensamentos vagos.



Nota emotiva e desesperada: Duvido que alguém acompanhará o meu blog. Vai ficar meio sem sentido escrever pra ninguém. Por isso peço, aos desocupados de plantão, ou aos interessados nas minhas palavras, leiam ele :)












7 comentários: