Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

Eu te amo, não é bom dia.


Nunca foi e nunca será. Eu não sei ao certo se já amei de verdade, porque segundo dizem por aí, "o amor verdadeiro nunca acaba." Mas comigo, acabou. Ou talvez, nunca existiu. E é por isso, e por outros motivos, que eu não sou a pessoa mais adequada pra dizer sobre o tema destacado no título -nn.

Eu só afirmo e defendo uma maior valorização do amor, porque eu, assim como você, eu espero. Tenho um pouco de senso e acredito que não se deve sair por aí, distribuindo uns eu te amos. Sem realmente, sentir. Sem realmente, amar.

Não vou dizer que se amava mais antigamente e que hoje ta tudo perdido. Não. Particularmente penso que, ainda não está hoje, mas, pelo andar da carruagem... E o combustívei que faz a carruagem andar e num futuro próximo, f*der com tudo, é a globalização. vc deve ta se perguntando: " mais que diabos essa japa pensa?! " Sim. A globalização, antes do aumento da tecnologia, antes dessa coisa de orkut, internet e pah. obs.: não que eu não utilize tudo isso. Eu uso e gosto muito, admito. Amar era: Escrever bilhetes com suas palavras e com seu coração, não feitos por outra pessoa ( depoimentos prontos ); era ficar com a pessoa amada pelo carinho que tu sentia por ela e não para exibir para os miguxos e miguxas; era se interessar pelo o que ela era e não pelo o que ela tinha. Enfim, amar era amar.
Mas claro que nos resta um fio de esperança, nos resta ainda alguns seres que usam e dizem eu te amo pelo orkut, e amam de verdade.


Agora, antes de dizer eu te amo, vê se consulta seu coração.
:)

4 comentários:

  1. Escreve bem =D e concordo com você.
    Com a globalização recebemos milhões de informações diárias, mas temos que eliminar outros milhões. A velocidade com que as novidades surgem,é a mesma utilizada em seu descarte. E isso pode ser bom. O problema é que refletimos isso nos relacionamentos, social e profissional. Tudo é descartável, sentimendos, ideologias, sonhos e também nós.
    Ainda bem que algumas pessoas ainda sabem viver =DDD

    ResponderExcluir
  2. Sim ainda bem. É meio complicado pq tipo, ao mesmo tempo que isso é bom pra aproximar as pessoas, é ruim, pq elas se tornam falsas, descartáveis, como vc disse.
    É e ainda bem que existem essas que sabem viver mesmo.
    Obrigada ein :)

    ResponderExcluir
  3. eu acho que isso e as coisas bonitas que sai diretamente do seu coracao e por isso vc sempre deve saber que isso sao palavras sinceras diretamente para as pessoas que vc ama.

    ResponderExcluir
  4. É. Quase tudo que eu digo é sincero sim. E se tratando de amor, a sinceridade sempre ta presente nas minhas palavras ( digitadas ou não )
    Mas nem sempre é assim. '-'

    ResponderExcluir