Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como eu posso enfiar o Túlio no meio?

Nota número um: Não pensem besteira, por favor.
Nota número dois relacionada a primeira: O Túlio citou meu nome no blog dele, e eu to apenas retribuindo a citação alok.

Chega de notas. Vamos ao que interessa. Eu não vou escrever diretamente sobre o Túlio. Ele tá no meio. Mas é só um exemplo aqui. um belo exemplo por sinal, de como tudo muda rapidamente.

Esse ano mais uma vez, mudei de escola e encarei a luta de reconstruir a minha vida. Deixei amigos que JAMAIS vou esquecer.

É difícil pra qualquer um que se mudar e encarar um lugar novo com pessoas desconhecidas e pra mim assim como para as pessoas tímidas, é bem mais complicado.

No meu caso, além de ter que me socializar mais ativamente do que o de costume, tive que morar sozinha.E apesar da minha relutância em me manter firme, não chorar, eu não consegui. Meu emocional despencou e eu chorei três noites seguidas. "PQ?" não pergunte isso pra uma adolescente com os hôrmoios à flor da pele com medo de perder seus amigos e com um psicológico mais afetado do que nunca. Nunca pergunte aliás, apenas o ouça desabafar.

O tempo, sempre o tempo... As semanas se passaram e eu, não sei se por obrigação ou por convivência comecei a gostar do povo de lá. Aleluia. Amém. Confesso, demorou um pouco.

E é aqui que o Túlio entra, bem no meio mesmo ein rs. Ele é o único exemplo que vou citar. Não precisa de mais. Ele representa bem os outros que eu aprendi a gostar.
Ps. Te adoro muito okay UHUL alok.

E a conclusão, sempre tenho conclusões, por mais erradas e absurdas que possam ser, sempre tenho. É, que por mais difícil que a situação aparenta ser, há um novo dia amanhã; uma nova escola rs.; um novo amigo pode surgir. Inesperadamente.

Um comentário:

  1. Valew Carol, se precisar de mim pra rir um pouco ou até mesmo pra contar piadas sem-graça...tô aqui

    ResponderExcluir